Ministro reage ao Código Ambiental
06/04/2009
Incentivo da Lei Rouanet desaba em 2009
06/04/2009

Acif na organização do evento do WTTC

Da coluna de Estela Benetti (DC, 06/04/2009)

_ Este é um evento tão importante que poderá mudar o turismo da nossa cidade para sempre _ avalia Giovanni Gobbi, diretor de Assuntos Mercadológicos da Acif.

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) participa da organização do congresso anual do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), que será mês que vem, na Capital, em três câmaras temáticas: de Infraestrutura e Serviços, Articulação e Mobilização Social e Segurança e Mobilidade Urbana. As câmaras articulam ações para preparar a cidade ao evento, que será de 14 a 18 de maio. As grandes empresas emissoras de turistas no mundo estarão presentes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *