Protesto no Sambaqui
05/02/2009
Corredor Cultural: primeira reunião de 2009 definirá ações
05/02/2009

Do blog de Estela Banetti (05/02/2009)
Do Informe econômico
A Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer e a Santur, reunidas, ontem, com o trade turístico, criaram um comitê executivo para gerir as ações que envolvem a organização do congresso anual do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), que será realizado de 14 a 19 de maio, em Florianópolis.
Gilmar Knaesel, secretário de Turismo, diz que o objetivo é unir os esforços para que o evento garanta os resultados esperados para a cidade, o Estado e o país. Um dos eventos paralelos ao congresso, que reunirá os maiores empresários do setor turístico do mundo, será uma feira dos estados brasileiros, para que cada um apresente as suas atrações turísticas. A mostra será no Norte da Ilha, próxima ao Costão do Santinho, onde será o evento.
Quatro câmaras
Essas câmaras atuarão em atividades paralelas e não diretamente na recepção dos conselheiros do WTTC, explica o diretor da Secretaria de Estado de Turismo, Guilberto Saavedra. Os conselheiros do WTTC serão atendidos de forma personalizada pela empresa Tudo, de João Dória Júnior, de SP.
O trabalho do comitê do congresso do WTTC contará com quatro câmaras técnicas: de infraestrutura e serviços; promoção, divulgação e imprensa; articulação e mobilização social; e segurança e mobilidade urbana.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *