Movimento é intenso na entrada de Florianópolis
06/01/2009
Chega de amadorismo
06/01/2009

Reunião discute crescimento no Setor Náutico

A Acatmar – Associação Catarinense de Marinas, Garagens Náuticas e Afins promoveu nno dia 05/01, na Marina Pier 33, em Biguaçu, uma reunião para apresentar o trabalho da sua Comissão de Gerenciamento Costeiro aos Prefeitos Municipais e Secretários do Meio Ambiente dos municípios da Grande Florianópolis.

Ordenamento Náutico
A Associação pretende servir de interlocutora na elaboração dos planos municipais de Gerenciamento Costeiro, estimulando todas as cidades do litoral catarinense a se adequarem à Legislação Federal e Estadual sobre Ordenamento Náutico, para que não percam a oportunidade de receber futuros investimentos geradores de emprego e renda sem prejuízos ao meio ambiente.

Estímulo
Além dos prefeitos e secretários municipais, estará presente o autor do Projeto de Lei Estadual sobre o assunto, Deputado Juarez Ponticelli. Do encontro poderão surgir medidas práticas que estimulem o crescimento do setor náutico catarinense através do uso consciente e ecologicamente correto do seu vasto litoral.

(FloripaNews, 06/01/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *