Florianópolis vai sediar Congresso Internacional da Biosfera Urbana
12/12/2008
Florianópolis sedia Congresso Internacional da Biosfera Urbana
12/12/2008

Prêmio Cinemateca tem novo vencedor

A COA – Comissão de Organização e Acompanhamento dos Editais de Cinema Prêmio Cinemateca Catarinense / Fundação Catarinense de Cultura informa que o vencedor do Edital 001/2008 – categoria de Longa-Metragem – Mundo Imaginário Produções Ltda, teve seu projeto “Olhos Cegos” desclassificado após revisão feita pela Consultoria Jurídica da FCC em sua documentação de habilitação.

Assume o prêmio, neste caso, a empresa produtora suplente, classificada em segundo lugar, Acquafredda Cine e Video Ltda, com o projeto “Amores Raros”.

Passa a ser suplente a empresa produtora que foi classificada, na primeira instância, em terceiro lugar, Núcleo de Ações Jornalísticas de Audiovisual Ltda, que concorreu ao prêmio com o projeto “Código de Defesa do Consumidor”.

(FCC, 12/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *