Governo do Estado e ADVB lançam premiação conjunta na área de turismo
14/10/2008
UFSC desenvolve projeto pioneiro no Brasil na área de controle de tráfego em tempo real
14/10/2008

Intelbras leva soluções integradas para Futurecom 2008

Empresa catarinense apresentará notebooks e desktops de marca própria

Na décima edição do Futurecom, maior evento de telecomunicações e tecnologia da informação da América Latina, a Intelbras participará com um estande de 132 m² que apresentará o portfólio de soluções integradas em comunicação e informação. O forte enfoque será dado na área de telecomunicações, através da solução integrada que envolve Softpabx IP, interligado aos ATAs, telefones (inclusive IP), centrais PABX híbridas e software próprio para hotelaria.

Completam, ainda, as novidades da Intelbras para o Futurecom os modelos de telefones celulares que chegaram ao mercado com qualidade e a segurança de uma rede de pós-venda com presença em todo o território nacional.

Outro destaque é para a área de informática, que conta com lançamentos em relação às placas de rede e switches, além dos produtos wireless caracterizados por uma interface amigável, customização e adaptação plena ao mercado nacional.

Além disso, serão apresentados notebooks e desktops de marca própria da catarinense. O segmento foi um dos responsáveis pelo crescimento de 79% do faturamento da empresa no primeiro semestre de 2008.

Também serão apresentadas soluções na área de segurança eletrônica. Dentro do conceito de solução integrada de informação e comunicação, estão produtos como sensores de presença, centrais de alarmes monitoradas e não-monitoradas, linha de CFTV e câmeras.

O portfólio da Intelbras será apresentado em três ilhas independentes com destaque para os segmentos de atuação da empresa: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. O presidente da Intelbras, Altair Silvestri, ressalta que “a Intelbras se caracteriza por uma atuação com tecnologias convergentes e que interagem sem conflitos e sem desgastes, todas de uma só marca reconhecida pela credibilidade no atendimento pós-venda e assistência em todo o Brasil”.

(Acontecendo Aqui, 14/10/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *