Cancelado
28/08/2008
Portal Voluntários Online alcança mais de 11.000 acessos nos primeiros 30 dias no ar
28/08/2008

Da coluna de Ricardinho Machado (Notícias do Dia, 28/08/2008)

O Sapiens Parque de Canasvieiras, sob a batuta do advogado Saulo Vieira, já está dando mostrar do que será no futuro. Além de incubadora de algumas empresas, o local, no Norte da Ilha, mesmo antes da arena multiuso, começa a realizar eventos, como o do próximo domingo quando vai promover com o FloripAmanhã ações de conscientização ecológica, educação ambiental, trilhas ecológicas, palestras e oficinas.

Neste domingo também ocorrerá o inínio da parceria de inclusão digital do FloripAmanhã com o Comitê para Democratização da Informática-Santa Catarina, além do Dia de Fazer a Diferença, promovido pela Ric Record. Ou seja, um dia também para ver as diferenças do que será Floripa antes e depois do Sapiens Parque.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *