SC recebe primeiro repasse dos recursos para implantação de 60 novos Pontos de Cultura
16/07/2008
Florianópolis sedia II Congresso Brasileiro de Energia Solar
16/07/2008

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 16/07/08)
Presidente da Fundação Catarinense de Cultura, a super Anita Pires aproveitou sua viagem de trabalho à Itália, de onde voltou há poucos dias, para visitar a Universidade de Firenzi, uma das mais conceituadas do mundo na área cultural.
Reunida com dirigentes da instituição e acompanhada de integrantes da Unisul, fechou um acordo de cooperação para trazer ao Estado um curso de especialização em restauro, ainda inexistente por aqui.
E é grande a necessidade de reformas em casarios históricos. Atualmente existem mais de mil edificações tombadas em Santa Catarina.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *