Mostra histórica marca início da Festa do Divino
05/05/2008
FCC promove cursos para bandas catarinenses
05/05/2008

VII Feira de Rua do Livro de Florianópolis vai até 10 de maio

A abertura da VII Feira de Rua do Livro de Florianópolis e I Feira Catarinense do Livro nos dá uma idéia do sucesso deste evento. A quantidade de visitantes do primeiro superou as edições anteriores.
Na solenidade de abertura da Feira, que contou com a presença de diversas autoridades catarinenses, o presidente da Câmara Catarinense do Livro salientou que: ” O Evento que tem a participação de pessoas de diversas regiões de Nosso Estado, e que já faz parte do turismo cultural em Santa Catarina; Que cada vez mais, o livro ocupa um lugar de destaque na sociedade moderna, está profundamente vinculado à necessidade permanente de transformação e crescimento do indivíduo.
Há razões de sobra para elaborarmos um calendário de feiras de livro de norte a sul de Santa Catarina, propiciando a todos os catarinenses o acesso ao livro e contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento de nosso Estado”.
A Feira está sendo realizada no Largo da Alfândega – Centro de Florianópolis, das 9 às 20 horas e vai até o dia 10 de maio.
(Jornal Metropolitano, 01/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *