Projeto Psicanálise vai ao Cinema debate filme nesta sexta
15/05/2008
Secretaria do Meio Ambiente fará Mutirão da Carona em SP
16/05/2008

Apresentação No Balanço da Bossa será no Museu Histórico de SC

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove nesta sexta-feira, dia 16/05, às 18 horas, no Museu Histórico de Santa Catarina, em Florianópolis, dentro do projeto “Sexta no Jardim”, a apresentação “No balanço da bossa”, com Denise Castro Quarteto. Iniciado em 2007, o projeto foi concretizado através do Fundo Estadual de Cultura (Funcultural), e busca manter um programa regular de apresentações artísticas no Jardim do Palácio Cruz e Sousa, sempre às sextas-feiras, no final da tarde.
Destinado à comunidade em geral e aos visitantes de Florianópolis, o projeto pretende ainda difundir e ampliar o acesso aos bens culturais e, ao mesmo tempo, atrair novos e diferentes públicos para visitar o Museu. Segundo a administradora do Museu Histórico de Santa Catarina, Susana Bianchini, a programação procura alternar vários estilos, do erudito ao contemporâneo, valorizando e divulgando nossos artistas regionais.
Denise de Castro é pianista, cantora e compositora. No show, conta a história da Bossa Nova, comemorando os 50 anos do movimento musical que viria a modificar profundamente a música popular brasileira. Além do piano e voz, o show conta com Silvia Beraldo (sax e flauta), Alexandre Vicente (contrabaixo) e Victor Bub (bateria). Balanço da Bossa, arranjos exclusivos que valorizam a performance de cada músico.
SERVIÇO
O QUÊ: Projeto “Sexta no Jardim“, com Denise Castro Quarteto
QUANDO: sexta-feira, dia 16, às 18 horas
ONDE: Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa, Praça 15 de Novembro, 227, Centro, Florianópolis, fone (48) 3028-8090
QUANTO: gratuito
Informações: Susana Bianchini – (48) 3028-8090 / 9989-5751
(Deluana Buss, Fundação Catarinense de Cultura , 14/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *