Tecnologias permitem emitir CO2 sem agredir o clima
06/03/2008
Luz à vista para a arquitetura
06/03/2008

Florianópolis recebe o 7º Fórum Internacional de Esportes

De 02 a 05 de abril Florianópolis será palco do 7º Fórum Internacional de Esportes: Esporte, Atividade Física e Meio Ambiente, no Centro Sul.
O objetivo do evento é oportunizar aos participantes a discussão das mais recentes tendências da atualidade aplicadas a cada um dos temas, bem como chamar a atenção das autoridades, dos profissionais de Educação Física e comunidade em geral para as conseqüências a natureza quando da realização de eventos esportivos e de lazer, bem como para as práticas voltadas para os esportes ligados ao meio ambiente.
Acadêmicos e profissionais poderão escolher entre 23 cursos com os mais diversos temas, entre eles esporte e atividade física, o esporte educacional, os aspectos legais na realização de eventos esportivos, entre outros. Além disso, serão realizadas cinco palestras com profissionais da área, de renome nacional e internacional.
No próximo dia 19 de março será lançado oficialmente o evento com a presença de Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Sr. Djan Madruga e assessor do Ministro do Esporte, Sr. João Ghizoni.
Já no dia 20 o Secretário irá percorrer o interior do Estado para cumprir sua agenda política, estando presente em uma reunião com o prefeito de Urubici, para tratar da instalação de um Centro de Treinamento de Excelência Esportiva na Serra Catarinense. Informações e inscrições: www.unesporte.org.br ou 3335-6050.
(Unesporte, 04/03/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *