Empresas cadastradas na Prefeitura entregam óleo
29/11/2007
Lagos critica os EUA na abertura da Eco Power
29/11/2007

Da coluna de Estela Benetti (DC, 29/11/2007).

Na onda do ecologicamente correto, são muitas as empresas que aderem às sacolas retornáveis. A Nobelpack, produtora de embalagens de SP, aposta em papel 100% reciclado para a produção de sacolas. Atualmente, 95% da matéria-prima vem de reciclagem de embalagens Longa Vida. Na foto, sacola criada para a marca de confecções TNG.

O Hippo Supermercados, de Florianópolis, vendeu 600 unidades de sacolas ecológicas nos últimos meses. Cada vez que uma é utilizada, são economizadas quatro a cinco sacolas de plástico.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *