Mudas
30/07/2007
MEL é apenas recordação de ecologistas
30/07/2007

Há algum tempo, fiz meu cartão “passe rápido cidadão” de Florianópolis. Esta semana, depois de dois meses sem usar o cartão, usei-o. Para minha surpresa, apareceu que estava indisponível. Notem bem: tinha crédito. Tive que pagar a passagem integral do Rio Tavares para o Centro e ir na loja do passe rápido. Disseram-me que, como fazia mais de dois meses que não o usava, foi tornado indisponível. O dinheiro de crédito no cartão é meu. Eu é que tenho o direito de torná-lo indisponível, de cancelá-lo.
Válter Hilbert Júnior
Administrador – Florianópolis

Trânsito

Na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em frente ao trapiche, se estaciona à noite de forma irregular, numa faixa perto dos prédios que é corredor para ambulância e bombeiros, mas ninguém faz nada! Quem sabe façam algo quando morrer alguém… Agora, temos reuniões religiosas que impedem a circulação pela ciclovia, com som altíssimo.
Paulo Silva
Professor – Florianópolis

Trânsito

Muitos criticam o sinal em frente ao Bar Koxixos, na Avenida Beira-Mar Norte, sob o argumento que há muitos engavetamentos. O problema não é o sinal. A maioria dos motoristas daqui precisa voltar às auto-escolas, anda colada no veículo da frente.
Alexandre Acioli
Tecnólogo – Florianópolis

Coluna do Leitor (DC, 29/07/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *