Pedestres evitam uso de passarela
18/07/2007
Florianópolis é destaque nacional na parceria Prefeitura e Universidade
18/07/2007

Reciclagem

Da coluna de Visor (DC, 18/07/2007).

Reciclar é palavra de ordem no combate à poluição e ao desperdício que caracterizam a sociedade do consumo selvagem. Há iniciativas animadoras, que merecem destaque. Uma delas é o Programa de Reciclagem de Óleo Comestível que, em Florianópolis, é levado à frente pela Associação Comercial e Industrial em parceria com a UFSC e outras entidades. O material, que é recolhido em hotéis e restaurantes, é usado como matéria-prima de produtos de uso na indústria e construção. Exemplo e rumo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Ruben disse:

    Eu acho que ainda falta divulgação de como é feita a coleta de lixo reciclável. Não se sabe quem e quando passa para pegar esse tipo de lixo, então, ele pode até estar separado, mas vai tudo para o mesmo lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *