De Justiça
02/04/2007
Espaço Viva Bem Floripa provocou reflexão sobre o futuro da cidade
02/04/2007

Melhorias em fortaleza

A Fortaleza de São José da Ponta Grossa, localizada entre as praias de Jurerê e Forte, em Florianópolis, ganhou um novo sistema de sinalização, com placas quem dão ao turista mais autonomia na visitação.

Desgastadas pelo tempo, as antigas placas de orientação não chamavam a atenção dos visitantes para aspectos fundamentais do conjunto arquitetônico.

A implantação foi feita pela equipe do Sistema de Identidade Visual da UFSC, em conjunto com o Projeto Fortalezas da Ilha de Santa Catarina.

Em breve, o sistema também estará funcionando nas fortalezas de Santa Cruz do Anhatomirim e Santo Antônio de Ratones, ambas localizas em ilhas da Baía Norte.

(DC, 02/04/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *