Padrinho de honra
06/02/2007
Faltam idéias
06/02/2007

Via Gastronômica

Reuniao ONG: Zena Becker e Chicão, da FloramNo dia 31 de janeiro a presidente da ONG FloripAmanhã, Anita Pires, e a vice-presidente, Zena Becker, se reuniram com o presidente da Associação Catarinense de Engenheiros, Valmir Antunes da Silva, para discutir formas de valorizar e ordenar as belezas naturais da orla continental. A idéia deste encontro envolvendo a ACE surgiu de uma reunião entre Anita Pires, Zena Becker e o superintendente da Floram, Francisco Rzatiki, o Chicão (na foto com Zena Becker). Na audiência com o presidente da ACE foi debatida a consolidação da Via Gastronômica, projeto lançado no ano passado para promover a qualidade dos quase 30 restaurantes localizados entre a cabeceira da ponte e o bairro Bom Abrigo. "Não podemos ficar de braços cruzados esperando que o poder público assuma todos os desafios. A população também é responsável pela beleza e pela sustentabilidade da cidade", defende Anita Pires, que desde que assumiu a presidência do Movimento FloripAmanhã está viabilizando parcerias em todos os bairros da Capital.

Reuniao ONG: Zena Becker e Chicão, da FloramNo dia 31 de janeiro a presidente da ONG FloripAmanhã, Anita Pires, e a vice-presidente, Zena Becker, se reuniram com o presidente da Associação Catarinense de Engenheiros, Valmir Antunes da Silva, para discutir formas de valorizar e ordenar as belezas naturais da orla continental. A idéia deste encontro envolvendo a ACE surgiu de uma reunião entre Anita Pires, Zena Becker e o superintendente da Floram, Francisco Rzatiki, o Chicão (na foto com Zena Becker). Na audiência com o presidente da ACE foi debatida a consolidação da Via Gastronômica, projeto lançado no ano passado para promover a qualidade dos quase 30 restaurantes localizados entre a cabeceira da ponte e o bairro Bom Abrigo.

“Não podemos ficar de braços cruzados esperando que o poder público assuma todos os desafios. A população também é responsável pela beleza e pela sustentabilidade da cidade”, defende Anita Pires, que desde que assumiu a presidência do Movimento FloripAmanhã está viabilizando parcerias em todos os bairros da Capital.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *