Adequação de parque florestal vira polêmica
05/09/2006
Fatma pode assumir Parque do Rio Vermelho
06/09/2006

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 05/09/2006):

Santa Catarina está prestes a entrar na rota dos marinheiros endinheirados com a chegada de uma marina com padrão internacional. A festa de inauguração da Tedesco Marina Garden Plaza acontece no próximo dia 9. O megaempreendimento chega para ser a maior instalação náutica do Sul do país.

Com infra-estrutura baseada nas maiores marinas do mundo, como as da Califórnia e Miami, o investimento do Grupo Tedesco fará de Balneário Camboriú o destino dos donos de iates do Brasil inteiro. A capacidade é para 450 embarcações de até 75 pés.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *