SOS Centro-Leste
Da Coluna de Diogo de Souza (ND, 21/09/2024) Moradores do Centro-Leste estão inconformados com os problemas envolvendo o excesso de liberdade sob a bandeira da diversão. Não é só pelos ruídos que se propagam à noite e madrugada, mas também pelos reflexos do comportamento de alguns visitantes, que extrapolam limites ao defecar, vomitar, urinar e emporcalhar...