Abandono e insegurança no Centro Histórico de Florianópolis
Quem passa pelo Centro da Capital à noite, se sente inseguro e com medo do abandono da região. É só escurecer, que a Praça XV, por exemplo, vira dormitório de moradores de rua. Um problema que é difícil de combater. Assista ao vídeo. (Programa Balanço Geral, 06/08/2018)...