Documento de cessão do espelho d’água para a Marina da Beira-Mar Norte será assinado em Florianópolis
Da Coluna de Fabio Gadotti (fabiogadotti.net, 18/06/2026) A prefeitura de Florianópolis e a Secretaria do Patrimônio da União realizam nesta quinta-feira, às 14h, na sede da SPU, a assinatura da cessão de uso do espelho d’água da Baía Norte, etapa fundamental para a implantação do Parque Urbano e Marina da Beira-Mar Norte. O documento garante a...