Vazamento de óleo: mais três caminhões são separados
Depois de duas carretas terem deixado Florianópolis no último sábado com material contaminado do vazamento de óleo com ascarel da subestação das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), na Tapera, outros três veículos foram preparados ontem para partir para a Bahia. A retirada está sendo feita dois meses e meio após o começo do vazamento. No...