Equipes da Prefeitura de Florianópolis vistoriam casas em áreas de risco
24/11/2008
Lançamento internacional do Banco de Dados Mundial sobre Fortificações
25/11/2008

FloripAmanhã e vereador Jaime Tonello discutem correção no projeto de lei do gerenciamento costeiro

O vereador Jaime Tonello participa na sede da FloripAmanhã, no Centro de Florianópolis, na terça-feira(25), da reunião que prevê a correção do conteúdo do projeto de lei do Gerenciamento Costeiro de Florianópolis, cuja matéria está tramitando na Comissão de Justiça da Câmara de Veradores de Florianópolis, no qual o vereador faz parte.
Otávio Ferrari Filho, diretor da câmara de meio ambiente da associação, Alexandre Mazzer, técnico da câmara e Janice Guitel – todos da FloripAmanhã – participam do encontro para discutir o documento que foi entregue na última semana em que a FloripAmanhã cobra as correções no Substitutivo Global ao PL 12.424/2007, que institui o Plano de Gerenciamento Costeiro de Florianópolis.
A FloripAmanhã, cumprindo o papel de zelar e cobrar pela sustentabilidade, alega que faltam dados técnicos na matéria e solicita o S.G seja pela corrigido pela Câmara de Vereadores.
A ONG entende que o Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro trata-se de um dos norteadores de um Desenvolvimento Sustentável, devendo ser um instrumento de planejamento que oportunize Florianópolis desenvolver atividades náuticas, de transporte marítimo, conservação ambiental, turismo, esportes, cultura e tradição, de forma responsável e sustentada.
(Assessoria de Comunicação da Ong FloripAmanhÃ, 24/11/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *