Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes é inaugurado com apresentações musicais
16/05/2022
Florianópolis está atrasada em transparência e combate à corrupção
16/05/2022

Exemplo de desperdício de dinheiro do contribuinte no Mercado Público de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 15/05/2022)

O caso do teto retrátil do Mercado Público de Florianópolis é emblemático de como o dinheiro público pode ir pelo ralo por conta de processos mal conduzidos, projetos frágeis e falha na fiscalização.

Entregue em junho de 2016, ao custo de R$ 4,2 milhões, o teto automatizado funcionou pouco tempo e ficou às moscas, resultado da inoperância.

Resumo da ópera: além de não receber o que anunciado, o contribuinte vai ter que pagar pelos reparos necessários e, depois, novamente pela instalação de outro equipamento – projeto da Secretaria de Turismo para deixar a cobertura mais adequada à arquitetura do espaço.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *