Floripa 2030 inicia formatação final
02/10/2008
Seminário Internacional sobre RBU será em dezembro
02/10/2008

Trade lista anseios do setor turístico para candidatos

Ponte Hercílio Luz é o mais famoso cartão postal de FloripaListar os anseios do trade turístico e de organizações sociais para o desenvolvimento do turismo de Florianópolis. Este é o objetivo do documento que a FloripAmanhã, junto com outras entidades entrega esta semana para todos os candidatos a prefeito de Florianópolis. O objetivo é fazer com que o próximo prefeito coloque em prática todos os levantamentos, feitos por dezenas de profissionais. A formatação final contou com a colaboração de servidores do IPUF. Assinam o documento: FCVB, CDL, ATHISC, ABAV-SC, FC&VB-SC, ABIH-SC, Abrasel, ABEOC, Sindetur, FHRBS-SC, ABETA, FACISC, SHRBS e FloripAmanhã. Veja os destaques do documento.

Ponte Hercílio Luz é o mais famoso cartão postal de FloripaListar os anseios do trade turístico e de organizações sociais para o desenvolvimento do turismo de Florianópolis. Este é o objetivo do documento que a FloripAmanhã, junto com outras entidades entrega esta semana para todos os candidatos a prefeito de Florianópolis.

O objetivo é fazer com que o próximo prefeito coloque em prática todos os levantamentos, feitos por dezenas de profissionais. A formatação final contou com a colaboração de servidores do IPUF. Assinam o documento: FCVB, CDL, ATHISC, ABAV-SC, FC&VB-SC, ABIH-SC, ABEOC, Sindetur, Abrasel, FHRBS-SC, ABETA, FACISC, SHRBS e FloripAmanhã.

Veja abaixo alguns destaques:

– Implantar Infra-estrutura de sanitários e chuveiros nas praias;

– Reativar o Conselho Municipal de Turismo;

– Ampliar o Projeto de despoluição visual do município de Florianópolis

– Elaborar o código ambiental de Florianópolis;

– Revitalizar social, econômica, cultural e infra-estruturalmente o centro da cidade;

– Qualificar e organizar a feira de artesanato da Prefeitura no Centro Histórico;

– Implantar a sinalização turística de Florianópolis;

– Restaurar a Casa da Câmara e promover sua reabilitação funcional

– Promover o apoio e articulação política para a captação de eventos;

– Promover o ordenamento do uso dos recursos naturais e da ocupação dos espaços costeiros do Município de Florianópolis;

– Criar incentivo para empresas que desejem investir no Centro histórico;

– Isentar de ISS os eventos que chegam à Florianópolis;

– Consultar o Trade na indicação do Secretário Municipal de Turismo e que o perfil seja de alguém alinhado ao setor turístico.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *