Agenda de 04 a 10 de julho de 2011
01/07/2011
Florianópolis, o paraíso da classe A no estado
04/07/2011

Abrasel lança 23ª edição do Guia de Restaurantes

Considerado uma das principais publicações turísticas do Estado, a 23ª edição do Guia de Restaurantes Abrasel foi lançada no último dia 01. O Guia, uma das realizações mais consagradas da associação, virou referência em todo o País, inspirando outros Estados a produzir seus próprios guias. O lançamento ocorreu durante o Happy Hour Abrasel de junho, na pizzaria Lenha e Oliva, no Córrego Grande.

A publicação é distribuída gratuitamente em hotéis, pousadas, agências de turismo e restaurantes de todo o Estado, além de ser usado como material de divulgação pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, pela Secretaria de Turismo de Florianópolis e pela Santur. Segundo o presidente da Abrasel, Fábio Queiroz, um dos pontos fortes do Guia é justamente essa estratégia de distribuição. “Esta forma facilita o acesso à publicação e auxilia na divulgação dos estabelecimentos”, alega.

O evento reuniu entre associados, parceiros, diretores da Abrasel e autoridades, como, o presidente da Santur, Waldir Walendowsky. Cerca de 130 pessoas compareceram ao Happy Hour de lançamento da 23ª edição do Guia – recorde absoluto de público. A capa desta edição é assinada pelo artista plástico Paulo Govêa.

(Abrasel, 01/07/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *