Projeto de Educação Ambiental do ReÓleo atinge a marca de 300 palestras realizadas
29/04/2016
Aprovadas datas de audiências do Plano Diretor
02/05/2016

Aeroporto Hercílio Luz é uma rodoviária onde pousam aviões

A falta de consideração com passageiros oriundos de ou com destino a Floripa vai muito além das condições estruturais do Hercílio Luz.
Habitualmente, nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos a maioria dos voos de ou para Floripa são posicionados em locais que não permitem o uso de finger, determinando o deslocamento terminal – aeronave- terminal por ônibus, como também os portões de embarque se localizam no subsolo, com condições precárias e com os passageiros amontoados.
E olha que os voos estão sempre lotados.
Não obstante reconhecer toda a dedicação da direção da Infraero e dos funcionários do Hercílio Luz e a deficiência histórica com responsabilidade dos governos estadual e federal, há de se considerar que se trata de uma rodoviária onde pousam aviões.
Porém, ao que parece, tal situação não é um “privilégio” de Floripa.
(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 28/04/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

0 Comentários

  1. Eu adoro o ambiente de aeroportos. Já tive tantas viagens inesquecíveis, que só de pisar em um aeroporto já bate uma sensação boa de reviver esses momentos heheh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *