Fatma aprova licença ambiental prévia para hotel na Ponta do Coral
26/02/2015
UNESCO destaca relevância das iniciativas de Florianópolis Cidade da Gastronomia
26/02/2015

COMDES volta à atividade com primeira reunião do ano

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (COMDES) retomou as atividades com sua primeira reunião de 2015, realizada nesta sexta-feira, dia 20.

Na reunião presidida pelo Engenheiro Celso Ternes Leal, que assumiu o cargo do COMDES em dezembro, a principal pauta foi a mobilidade urbana da Grande Florianópolis.

Representantes das entidades que fazem parte do COMDES e autoridades estiveram presentes discutindo sobre obras importantes para a região metropolitana como a Alça de Contorno da BR 101, a Via Expressa, Aeroporto Internacional Hercílio Luz, além da discussão sobre a PEC que regulamenta os terrenos de marinha.

Foram convidados para fazerem explanação Dr. Elton Rosa Martinovsky, Procurador do Município de Florianópolis, o Deputado Federal Esperidião Amim, Coordenador do Fórum Parlamentar de SC e o Engenheiro Vissilar Pretto, Superintendente do DNIT em Santa Catarina.

Os supervisores dos grupos de trabalho de Mobilidade Urbana (Adm. Zena Becker) Saneamento e Resíduos (Eng. Vinicius Ragghianti), Governança Metropolitana (Adm Adriano Ribeiro) e Segurança Pública (Dona Maria Teresa) apresentaram o andamento dos trabalhos e as suas propostas e principais objetivos para 2015.

(Comdes, 02/ 2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *