Depois de dois anos de pandemia, Feira do Mel de Florianópolis vai voltar a ser presencial
Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 27/04/2022) Depois de dois anos no formato virtual, por conta da pandemia da Covid-19, a Feira do Mel de Santa Catarina retorna para as ruas de Florianópolis. A 21ª edição será realizada entre 11 e 14 de maio no Largo da Alfândega, de 11 a 14 de maio, com a participação de...