O que explica o empobrecimento do Centro de Florianópolis
Da Coluna de Renato Igor (NSC, 29/04/2024) O Centro de Florianópolis empobreceu. Basta conversar com comerciantes locais para ouvir as reclamações. O movimento caiu e os clientes de outrora sumiram. Proprietários de cafés reclamam que a pandemia agravou a situação. São vários os fatores que levaram a esta situação. Trabalho Remoto A pandemia nos ensinou que é possível trabalhar...