Entidades demonstram “preocupação” com restrições impostas por Gean Loureiro
O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), anunciou novas medidas restritivas para combater o contágio do coronavírus, no fim da tarde desta segunda-feira (22). No entanto, entidades como, por exemplo, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Florianópolis se demostrou preocupada com as novas restrições no comércio. m nota, o presidente da CDL, Ernesto Caponi, afirmou...