A polícia e a UFSC
( Por Laudelino José Sardá* , DC, 28/03/2014) A reitora da UFSC deveria ter dito ao delegado da Polícia Federal que o seu acesso à universidade só se daria pelo vestibular, parodiando Pedro Calmon, reitor da Universidade do Brasil em 1950. Não se trata de defender a democratite e nem se contrapor à tese de que a violência...