Contêiner é retirado de Área Pública no Santa Mônica
Após denuncias de moradores do Bairro Santa Mônica, Fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) exerceram seu poder de polícia e realizaram na tarde desta segunda-feira (03) a retirada de um contêiner que estava sendo instalado irregularmente em Área Pública, especificamente em uma faixa de proteção ambiental de mangue e de curso d’agua localizado...