Seminário debate uso de energia solar e reutilização da água
A regional catarinense da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/SC) promove nesta quinta-feira (13) o Seminário Sustentabilidade, Sol e Água Fresca, que pretende capacitar os profissionais que elaboram e executam projetos – arquitetos, engenheiros, construtores, incorporadores e profissionais da área – a utilizarem tecnologias favoráveis à proteção do meio ambiente. Profissionais do setor debaterão o...