Prefeitura assina convênio com Waze para auxiliar na gestão do trânsito
Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal de Florianópolis inicia treinamento com o aplicativo Waze para participar do programa Waze para Municipalidades. O município é o terceiro do Brasil e primeiro da região Sul a aderir a plataforma. Rio de Janeiro e São Paulo também utilizam o aplicativo. Após a implantação, será possível publicar informações oficiais...