Área nobre da cidade, aterro da Baía Sul está abandonado em Florianópolis
Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 18/06/2018) Muito distante do projeto de Burle Marx, o aterro da baía Sul merece voltar a ter destaque central no debate sobre os espaços urbanos de Florianópolis. Sem identidade, está abandonado, sem manutenção, com sujeira e ainda servindo de estacionamento de ônibus e moradia para moradores de rua. - Hoje não...