Beira-Mar ganha novas palmeiras
Na principal avenida de Florianópolis, três exemplares da árvore que não resistiram às condições do local foram substituídos A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) plantou ontem três palmeiras imperiais na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em substituição a três exemplares da mesma espécie que não...