Mercado Público intensifica medidas de combate ao novo coronavírus
Em decorrência da pandemia da COVID-19, causada pelo novo coronavírus, as medidas de prevenção têm sido intensificadas no Mercado Público de Florianópolis. Sempre com grande fluxo de pessoas, nas últimas semanas a realidade tem sido outra: além da limitação do número de clientes, há a obrigatoriedade do uso de máscaras por consumidores e funcionários e...