Santa Catarina reduz geração de resíduos desde início da pandemia
O Instituto do Meio Ambiente (IMA) verificou redução na quantidade de resíduos gerados e destinados em Santa Catarina nos meses de março e abril, após a adoção de restrições decorrentes da pandemia de coronavírus. A pesquisa refere-se à boa parte da geração e destinação dos resíduos, como os da indústria, por exemplo, mas não leva...