Taxa de esgoto em SC será de no máximo 70% da de água
Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 07/09/2019)Projeto do deputado Sargento Lima (PSL), que limita em 70% sobre o consumo de água a taxa de esgoto cobrada dos usuários em toda Santa Catarina foi aprovado pela Comissão de Finanças.O parlamentar procura limitar a cobrança, alegando que em São Ludgero a taxa cobrada é de 50%, enquanto...