Governo do Estado libera hoje R$ 7,8 milhões para pesquisa e inovação
O governador Raimundo Colombo e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Paulo Bornhausen, farão nesta quinta-feira, 2, a partir das 16, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, o repasse de R$ 7,8 milhões a pesquisadores e empreendedores. Do total, R$ 5 milhões serão entregues aos 100 selecionados do programa Sinapse da Inovação, realizado pela SDS,...