Santa Catarina tem mais estrangeiros do que brasileiros no programa Mais Médicos
Santa Catarina vai receber 34 profissionais estrangeiros pelo programa 'Mais Médicos', do governo federal. Na primeira etapa do projeto, 63 profissionais foram selecionados para trabalhar em 33 municípios catarinenses. Do total, 29 são brasileiros. O balanço foi divulgado na quarta-feira (14) pelo Ministério da Saúde (veja vídeo). O objetivo do programa é ampliar a oferta de...