Corredores de ônibus estão sendo revitalizados em uma obra de qualificação de vias
A Prefeitura de Florianópolis encerrou neste fim de semana a pintura de toda a sinalização horizontal da rua Coronel Pedro Demoro, no Estreito. A via ficou completamente revitalizada. A obra é resultado de um pacote de investimentos de R$ 25 milhões destinado à melhoria da mobilidade no Continente. Com este valor, toda a camada atual do...