Pacto Pela Mobilidade Urbana na Capital não vale mais nada
(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Florianópolis, 30/01/2017) Assinado em 2014 pela presidente Dilma, durante visita a Florianópolis, o Pacto pela Mobilidade foi cancelado pelo governo federal em duas portarias publicadas pelo Ministério das Cidades (632 e 633), no Diário Oficial da União de 30 de dezembro de 2016. No total, o pacto previa a aplicação de...