Mato invade rodovias e dificulta visão de placas em Florianópolis
Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 31/03/2018) Uma vergonha o que acontece em várias rodovias em Florianópolis. O motorista não consegue ver as placas laterais indicativas de trânsito. O mato tomou conta. Está assim no morro da Lagoa da Conceição, na via expressa sul, SC 401, entre outras. Será que é tão difícil ter um planejamento...