Arquidiocese de Florianópolis é a nova parceira do Programa ReÓleo
Em março, o Programa ReÓleo firmou parceria com a Arquidiocese de Florianópolis para tornar as paróquias da região em Pontos de Entrega Voluntários (PEVs). A parceria dissemina a cultura de captação de óleo utilizado, e prejudicial ao meio ambiente, e reforça a Campanha da Fraternidade...