O aterro e a responsabilidade da prefeitura
(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 23/06/2016) O Aterro da Baía Sul é uma espécie de filho enjeitado dos florianopolitanos. Há uma complexa relação entre os moradores e a imensa área que afastou o mar para longe, quebrando a tradicional ligação da região central com a...