Jaílson denuncia deficiências em hospitais de Santa Catarina
Um e-mail encaminhado ao gabinete do deputado Jailson Lima (PT) nessa semana denunciou a crítica situação de alguns hospitais de Santa Catarina, entre eles o hospital Florianópolis e o Regional. De acordo com o parlamentar, que trouxe o assunto a Plenário na tarde de ontem (12/02), o principal problema é a falta de profissionais, além da...