Há 2 semanas, isolamento permanece acima dos 50% em Florianópolis
De acordo com o sistema de monitoramento do isolamento, criado pelas operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim, e disponibilizado para a Prefeitura de Florianópolis, o índice de isolamento social na Capital Catarinense se manteve acima dos 50% nas últimas duas semanas. A plataforma calcula quantos aparelhos entraram e quantos saíram da área de cobertura das...