Governo do Estado e representantes de eventos focam na definição de protocolos e metodologias para o primeiro evento-teste
O Grupo de Trabalho (GT) que discute a retomada de eventos no estado teve nova reunião, nesta quarta-feira (23), para dar seguimento às tratativas sobre os eventos-teste. O grupo é formado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Secretaria de Estado da Saúde (SES) e representantes do segmento. Conforme deliberação do GT, o...