Coleta de lixo eletrônico é feita nos terminais da Capital
Coletores de lixo tecnológico foram colocados em todos os terminais da cidade para conscientizar a população dos riscos gerados pelo descarte indevido de equipamentos eletrônicos. A parceria é entre as Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável. A ideia é que os containers fiquem nos seis terminais e Parque de...