Grupo discute uso de ônibus menos poluentes no transporte coletivo metropolitano
Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 25/04/2019) Representantes do Observatório de Mobilidade Urbana da UFSC, das empresas de ônibus, consultores da agência alemã GIZ e diretores da Suderf (Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis) discutiram ontem o uso de veículos elétricos e de combustíveis com baixo potencial poluente. Segundo o coordenador do Observatório, professor...